Campanhas

SÃO PAULO DESTACA TRABALHO E INOVAÇÃO

Publicado em

Campanha criada pela nova/sb divulga programas implantados e ações realizadas nos primeiros 100 dias da gestão do prefeito João Doria Jr em São Paulo.

Estratégia que privilegia a palavra “Trabalho”, inclui comercial, spot para rádio, mobiliário urbano e Internet. Objetivo é mostrar o estilo e o comando do prefeito diante dos problemas e as soluções para a cidade.

“A palavra trabalho, característica presente na trajetória do atual prefeito e reforçada na campanha eleitoral vitoriosa, está presente no dia-a-dia desta gestão e o filme tinha que traduzir isso. O orgulho de trabalhar por uma cidade como São Paulo é também expresso pelos funcionários públicos, que constroem uma gestão transformadora ao lado do prefeito Doria”, explica Átila Francucci, vice-presidente nacional de Criação da agência.

Criação de Francucci, Francisco “Chico Lucas” Sampaio e Marcelo Maia. Produção da Bossa Nova Films, com direção de cena de Livia Gama, fotografia de Marcelo Rocha e direção de arte de Joaquim Federico Corsiglia. Áudio da Saxsofunny, jingle de Átila Francucci e Chico Lucas.