Campanhas

FROTA DA MOVIDA TEM MODERNOS E BARATOS

Publicado em

Com o conceito “Vire a Chave”, a Movida Aluguel de Carros lança segunda fase da campanha criada pela Talent Marcel. Filmes contrastam serviços da empresa com algumas concorrentes que oferecem frotas ruins, com carros modernos que não são baratos e carros baratos que não são modernos.

Os comerciais bem humorados divulgam o serviço da Movida, empresa do grupo JSL, que promete um processo mais fácil e agradável na locação de veículos.

Os comerciais retratam situações vividas em locadoras concorrentes e um deles conta com a participação do ator Alexandre Frota numa referência ao seu sobrenome e a matéria prima do segmento.

A estratégia inclui mídias impressa, digital, aeroportuária, out of home e spots de rádio.

Criação de Dudu Barcelos, Ricardo Marques, Felipe Tamanini, Israel Júnior e Yan Prado, com direção criativa de Rodrigo Tórtoma e Phillipe Degen e direção geral de João Livi.

Produção da Barry Company, com direção de João Papa e Manu Mazzaro. Som da Satélite Audio e aprovação pelo cliente de Charles Sperandio.