Mercado

VR ELEGE REF+T SUA PARCEIRA DIGITAL

Publicado em
Tripoli e Bassols: serviços digitais

Reforçada na área digital com a chegada do sócio Marcelo Tripoli em março do ano passado, quando ganhou um “T” em sua denominação, a REF+T conquista a conta de comunicação integrada da VR, empresa pioneira no mercado de benefícios.

“Esse é mais um passo importante na direção de entregar cada vez mais serviços de forma digital, onde a decisão de quando e onde usufruí-los fica por conta do cliente”, diz Estanislau Bassols, CEO da VR Benefícios,

Para Tripoli, CCO da agência, o objetivo principal é fortalecer estratégias de performance de comunicação da VR por meio da implementação de um modelo que permita conectar, de forma mensurável, a marca com a conversão de curto prazo.

Ricardo Calfat, sócio e COO da REF+T, destaca a vitória no processo de concorrência, pelo fato do cliente perceber a agência como o parceiro estratégico para uma comunicação multiplataforma.

Há 40 anos no mercado de benefícios, a VR participa do dia a dia de milhares de trabalhadores. Consciente do seu papel social, oferece praticidade, conveniência e economia às empresas que oferecem benefícios de Vale-Refeição e Vale-Alimentação aos seus funcionários, além de outros serviços como o Vale-Transporte e o Vale-Combustível.