Campanhas

A VIDA DENTRO DE CASA

Publicado em

A Campanha 2017 da Leroy Merlin, criada pela LDC, privilegia momentos em que as pessoas vivem dentro de sua casa.

Ideia é destacar lembranças em que as pessoas dividem momentos únicos com a família e os amigos, sob o conceito #CasaDeVerdade.

Neste ano, porém, a Leroy Merlin decidiu vazar sua própria campanha nas redes sociais, antes da estreia do filme na TV.

Um vídeo, parte da ação online, foi enviado a seus colaboradores compartilharem via whatsapp e Facebook. A empresa entende que o desafio atual da marca é comunicar–se com os consumidores nos novos canais em que todos estão consumindo informações.

“Essa campanha foi co-construída com as equipes de Marketing e com as agências parceiras. Ela foi pensada para veicular nos meios online e o off-line. Criamos estratégias que nos permitissem trabalhar em todos os meios para atingir o nosso cliente”, explica Paulo José, diretor de comunicação da Leroy Merlin Brasil.

“Mantemos a leveza que vínhamos trabalhando nos últimos anos, pois queremos tocar o cliente, nos emocionar com eles, estar cada vez mais perto e ajudá-los na transformação das suas casas, completa Sueli Loiola, gerente de comunicação da marca.

Criação de Rafael Merel, Roberta Moraes, Thiago Bocatto e Nelson Costa, com direção criativa de Fábio Saboya e Raphael Franzini.

Produção da Vetor Filmes, com direção de cena de Luiz Campos e Fábio “Alemão”, e áudio da Friends.