Campanhas

REDE SE CONSOLIDA E VAI À TV

Publicado em

Criado em 2004 no bairro paulistano da Vila Olímpia, o restaurante de carnes Pobre Juan, especializado na tradicional parrilla argentina, se tornou uma grande rede do segmento com 12 unidades pelo país.

Para comemorar o momento, lança campanha com peças para a TV aberta e por assinatura, rádio, internet, mídia impressa e painéis de shopping centers, criada pela Revolution, com o conceito “Porque o que uma boa mesa une, ninguém separa”.

Os filmes “Casal” e “Quarta-feira” destacam cortes clássicos, ingredientes, acompanhamentos, vinhos e sobremesas da casa.

“A campanha explora a verdade de uma refeição. Amizades, segredos e confidências que surgem de encontros à mesa são muito mais profundos. Essa é a proposta do Pobre Juan”, diz Augusto Moya, diretor geral de Criação da agência.

Para Maurício Tiso, diretor do Pobre Juan, “essa nova campanha reforça a essência do Pobre Juan, que sempre foi a celebração em torno de uma boa mesa. Mesmo depois de tantos anos, ainda podemos dizer que o que realmente importa é proporcionar não somente a melhor carne, mas sim o melhor momento para nossos clientes”.

Allan Barros, CEO da Revolution e cliente assíduo do restaurante, explica que a primeira campanha da agência reflete a alma de uma marca que oferece qualidade superior dos seus pratos e um ambiente perfeito para as melhores conversas.

Além de 5 restaurantes na cidade de São Paulo e 2 no Rio de Janeiro, o Pobre Juan opera casas em Alphaville, Campinas, Brasília, Recife e Curitiba.

Criação de Jean Carlo, Lincoln T2, Marcelo Blanco, Marcelo Goes e Augusto Moya, com direção criativa de Moya. Produção do Estúdio Fly e áudio da Lua Nova.