Campanhas

“PENSADOR” CONCLUI HISTÓRIAS DE VERÃO

Publicado em

Com o filme “Boia”, a cerveja Itaipava conclui a tetralogia “Histórias de Verão”, campanha criada pela Y&R para a marca, com participação da garota-propaganda Aline Riscado.

A estratégia se completa após a veiculação dos filmes “Abertura”, “Tribo” e “Onda”, com músicas compostas especialmente para a campanha pelo rapper Gabriel Pensador.

“Estamos apostando novamente no bom humor para a sequência da campanha, o que amplia nosso poder de engajamento com o público jovem. Este novo filme, reforça a nossa proposta de viver o ano inteiro com o estado de espírito que a estação proporciona”, explica Eliana Cassandre, gerente de Propaganda do Grupo Petrópolis.

O novo filme sob o conceito “Com Itaipava na mão, tem mais Histórias de Verão”, aposta em situações excêntricas para destacar que, para quem vive com o espírito de verão, nenhum problema fica sem solução.

Criação de Pedro Guerra, Rodrigo Mendonça, Celso Alfieri e Ronaldo Fonseca, com direção criativa de Alfieri e direção geral de Rafael Pitanguy. Produção da Saigon, com direção de 2 fotografia de Fe Oliveira e Pedro Cardillo e direção de arte de Daniel Flaksman. Som da A9 Áudio.