Campanhas

CALENDÁRIO GANHA VERSÃO FILMADA

Publicado em

Famosa peça de divulgação de Campari sai do papel com vídeos estrelados por bartenders

Clive Owen e a Dama de Vermelho: lançamento

Campari decidiu inovar, ousar e evoluir seu tradicional calendário para uma série filmada com o título “Red Diaries”. O lançamento ocorreu nesta terça-feira (24) em Roma, berço do cinema italiano, com apresentação do curta-metragem “Killer in Red”, dirigido pelo premiado diretor italiano Paolo Sorrentino e estrelado pelo ator britânico Clive Owen.

A campanha publicitária da marca em referência ao seu calendário filmado terá um vídeo por mês protagonizado por bartenders internacionais com o tema “Cada coquetel traz uma história”.

Thalita: homenagem à Anita Garibaldi

Entre os protagonistas, a brasileira Thalita Alves, atualmente trabalhando na Austrália, representando o mês de janeiro, com um coquetel à base de Campari e Sagatiba, em homenagem à heroína Anita, musa do revolucionário italiano Giuseppe Garibaldi. Também participa o ítalo-brasileiro Fabio La Pietra, bartender do paulistano Peppino, no mês de agosto com a receita “A hora incomparável”.

O curta que lança a campanha 2017 da marca, apresenta Owen como Floyd, um famoso bartender do início dos anos 80, que prepara cada coquetel de acordo com a personalidade do cliente, até conhecer a complexa Dama de Vermelho, interpretada pela atriz franco-suiça Caroline Tillette.

A estratégia “Red Diaries” visa mostrar a arte de bartenders de várias partes do mundo criando coquetéis originais e, claro, sempre utilizando Campari. Os filmes foram dirigidos pelo jovem diretor italiano Ivan Olita.