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GOL TRACK CONTRA A BOLSA E A BICICLETA

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A bolsa da mulher esquecida no capô do carro foi a “cenoura” que motivou o marido ciclista a perseguir o novo Gol Track, da Volkswagen, em campanha nacional do modelo criada pela Almap BBDO.

O filme que puxa a estratégia, estreia nesta segunda-feira (23) e mostra que a montadora foi buscar no consumidor a inspiração para desenvolver um carro tão forte e ativo quanto o seu público-alvo, capaz de encarar as aventuras do dia a dia e obstáculos urbanos com design e estilo modernos.

Unindo o conceito “Novo Gol Track. A força que a cidade exige com o design que você pediu” à orientação estratégica da marca, “Inspirada na sua vida”, a campanha mostra, de forma criativa, como a novidade da Volkswagen acompanha o estilo de vida de quem vive o ritmo agitado dos centros urbanos e precisa de um carro a sua altura: esportivo, forte, resistente, conectado e com personalidade.

O filme tem versões de 45, 30 e 15 segundos e veiculará na TV aberta e fechada. A campanha conta também com anúncios e campanha digital que associam, com doses de humor, o Novo Gol Track e os desafios de se andar pela cidade com os obstáculos experimentados pelos praticantes de Crossfit.

Criação de Daniel Oksenberg, com direção criativa de André Gola e Pernil, direção executiva de Bruno Prosperi e direção geral de Luiz Sanches.

Produção da Pródigo, com direção de cena de André Godoi e fotografia de Juliano Lopes. Áudio da Cabaret.