Mercado

SITE DE EMPREGOS CONTRATA BEIÇOLA

Publicado em

Maior site de contratação de serviços do país, o GetNinjas anuncia a contratação do ator Marcos Oliveira, que pediu emprego nas redes sociais, como garoto-propaganda em 2017.

Consagrado como o Beiçola de “A Grande Família”, Marcos estava desempregado desde que interpretou o falso padre Vizeu, na minissérie “Liberdade, Liberdade”, no início deste 2016.

Na mesma página em que pediu ajuda publicamente, o ator postou vídeo para anunciar a novidade em sua carreira.

Em vídeos para o GetNinjas, ele vai interpretar os vários papéis de profissionais oferecidos ao público pela plataforma.

De pintor a diarista, Marcos terá como desafio aprender uma nova profissão a cada episódio, acompanhado por um dos profissionais cadastrados na plataforma.

Com essa estratégia, a empresa visa mostrar ao mercado como é o trabalho executado pelos profissionais cadastrados, de forma bem humorada e realista.

Há pouco mais de uma semana, Marcos Oliveira fez um post pedindo ajuda, explicando que estava sem contrato, com empréstimos a saldar e ameaçado de despejo.

A iniciativa da GetNInjas surgiu após o CEO da empresa Eduardo L’Hotellier, ler uma matéria sobre o ator nas redes sociais. “O Marcos estava passando por um momento semelhante ao que milhares de brasileiros estão enfrentando atualmente, desempregado e em busca de uma nova oportunidade de trabalho ou renda extra. Nós tínhamos a solução para ajudá-lo”, explica o executivo.

Criado no final de 2011, o site tem hoje mais de 200 mil profissionais liberais cadastrados e disponíveis para serem conectados a clientes.