Campanhas

SAFADÃO LANÇA NOVA GILLETTE

Publicado em

Wesley pode ser conhecido como “Safadão” mas garante que “Presta Sim” em nova campanha da Gillette, marca da P&G, que lança o aparelho Prestobarba Ultragrip3.

Um pocket show com participação da dupla sertaneja Munhoz e Mariano apresentou a convidados o que a empresa classifica como a maior inovação no segmento de descartáveis dos últimos 9 anos.

Além de protagonista da campanha, Safadão também se torna embaixador da marca para o lançamento e é o autor da música exclusiva da campanha.

O jingle está disponível para o público na fanpage da Gillette no Facebook, onde também pode-se responder a um quis e através de aplicativo saber o quanto cada um presta através do “Prestômetro”.

Criada pela Grey Brasil, a campanha apresenta ainda os vídeos digitais “Balada, “Show” e “Forró”, que traduzem o conceito de que prestar é curtir a vida e honrar com suas responsabilidades, sair tarde da balada, mas não deixar de acordar cedo para o trabalho.

“O segmento de aparelhos descartáveis representa a maior parcela do negócio de Gillette, e o consumidor fiel dessa categoria ressentia de um aparelho de três lâminas, com tecnologia superior e um preço mais acessível”, diz a diretora de Marketing de Gillette, Juliana Moretti.