Datas

ÍCONE PAULISTANO CHEGA AOS 90 ANOS

Publicado em
Clique para ampliar

A lista de preços de 1926, em mil réis, é a grande estrela da campanha que comemora os 90 anos da Casa Santa Luzia. Clientes, funcionários e fornecedores completam o “casting”, em grupos que somam 90 anos de idade ou de tempo na empresa. A criação é da WMcCann, que repete a dose de 10 anos atrás, e as fotos de Miro.

“A Casa Santa Luzia é um patrimônio de São Paulo e do Brasil. Ter feito a campanha comemorativa dos seus primeiros 80 e 90 anos foi um privilégio. Quero fazer também a dos 100”, afirma Washington Olivetto, chairman da WMcCann.

Entre os destaques nas peças se encontra a empresa de Laticínios Aviação, produto que está presente no mercado desde sua fundação e cuja lata na lista de preços estampava 5 mil réis.

“Esta loja é um patrimônio da cidade e dos nossos clientes e nós apenas temos a honra de administrá-la”, completa Ana Maria Lopes, diretora da Casa Santa Luzia.

A campanha também apresenta a nova assinatura da Casa: “Casa Santa Luzia, desde sempre”. A mensagem exalta a tradição da marca e mostra como o mercado faz parte da história de São Paulo e da vida dos paulistanos.

A empresa foi inaugurada em 1926 pelo português Daniel Lopes, quando o bairro dos Jardins já começava a despontar como um lugar nobre da cidade de São Paulo. A Casa Santa Luzia é reconhecida pela qualidade, frescor e variedade dos seus produtos, oferecendo aos clientes o que há de melhor nos mercados do Brasil e do mundo.