Datas

PERCA MINUTOS, GANHE MOMENTOS

Publicado em

Com texto de Nizan Guanaes e Everton Behenck, a campanha de final de ano do Itaú é uma ode ao tempo. Com assinatura da Africa, o filme de um minuto e e meio aborda a época em que todos estão correndo ainda mais contra o relógio e sugere uma reflexão sobre a importância de contar a vida em momentos, não em minutos.

A interpretação é de Fernanda Montenegro. A atriz é o próprio Tempo, que aconselha as pessoas aproveitarem as maravilhas do mundo digital para viver mais e melhor cada momento.

O objetivo do Itaú é reforçar seu conceito de banco que trabalha para ser cada vez mais digital para que as pessoas tenham mais tempo para o contato humano e próximo.

“A proposta de mais uma vez trazermos a reflexão sobre como passamos o tempo para nossa campanha de fim de ano é ressaltar que, apesar da sensação de que estamos sempre correndo, muitas vezes intensificada pela digitalização do mundo, é possível ter momentos memoráveis,” diz Eduardo Tracanella, superintendente de Marketing do Itaú.

No site da campanha o público poderá assistir o vídeo e compartilhá-lo com a família e os amigos.

Criação de Nizan, Everton, Jeferson Rocha e Theo Cardali, com direção criativa de Rocha e Felipe Gal, direção executiva de Eco Moliterno e direção geral de Sergio Gordilho.

Produção da Stink, com direção de Jones+Tino e som da Satélite.