Campanhas

NATAL NO VERÃO É MAIS LEGAL

Publicado em

Um Papai Noel descolado, de bermudas e óculos escuros, desembarca no Brasil para curtir um Natal diferente, sem neve e com muito sol e cerveja.

O filme “Aeroporto” abre a comunicação da Itaipava em ações de Conteúdo. Uma série de vídeos para Internet vai acompanhar a passagem do personagem e seus assistentes pelas cidades do Rio de Janeiro, Salvador e Guarujá.

A campanha, criada pela Y&R para o grupo Petrópolis, inclui ativações nas praias, mídia online e desdobramentos nas redes sociais, incluindo a “ocupação” do perfil da Itaipava no Twitter.

“Apostamos no bom humor, fortalecendo a apropriação do termo Verão com relevância e descontração no diálogo com o consumidor. “O filme foge do estereótipo do Natal com neve e muito frio, e traz como realmente são as festas de final de ano do brasileiro, com muito calor, praia e curtição”, comenta Eliana Cassandre, gerente de Propaganda da empresa.

A criação é de Daniel Groove, Ricardo Alvarado e Gabriel Lisboa, com direção criativa de Celso Alfieri e Rafael Pitanguy. A produção dos filmes é da Bossa Nova, com direção de cena de Chico & Mosca, fotografia de Pedro Mosca e direção de arte de Ilan Wainstein. Som da Loud.