Produtoras

ZEEG2 ENCERRA E SÓCIAS VÃO À TENTÁCULO

Publicado em
Fabi, Côrtes e Olívia: nova sociedade

Criada em 2003 por Gabriel e Olívia Carrera para substituir a antiga Piano, do pai Emílio Carrera, a produtora de som Zeeg2 encerrou suas atividades.

Olívia e a outra atual sócia, Fabi Apocalypse, se juntam à Tentáculo, de Ed Côrtes. Gabriel já havia tomado outros rumos profissionais.

“Começamos em um relacionamento moderno. Primeiro porque somos três, e depois porque não haverá limite nem definição exata dos papéis de cada um”, diz Côrtes.

“Eu estava sem Atendimento faz tempo, as pessoas acham que eu estou em Los Angeles fazendo cinema e a galera do cinema acha que eu só faço publicidade, mas estou aqui fazendo os dois faz tempo”, completa.

“Agora atendemos trabalhos de todos os tamanhos. Aprendemos muito sobre o digital, o mercado jovem e a produção em volume na parceria com o Spotify. Trabalhamos em células diferenciadas para adequação aos orçamentos e pedidos da criação com a participação e supervisão do Ed ficou muito mais fácil”, reforça Fabi.

“Mesmo em um mercado onde os orçamentos estão cada vez mais apertados, continuamos atendendo os nossos clientes com a maior qualidade. Queremos ser uma produtora parceira para todo tipo de projeto”, comenta Olivia.

“Além do nosso trabalho realizado com as agências de publicidade atendendo grandes anunciantes, temos um relevante portfólio envolvendo longas metragens como os filmes “Cidade de Deus”, de Fernando Meirelles, “Começo da Vida”, de Estela Renner e “Colegas”, de Marcelo Galvão, conclui Côrtes.