Campanhas

MC DONALD’S INVESTE EM NOVIDADE

Publicado em

A estratégia de se diferenciar cada vez mais da concorrência ganha mais um tópico no cardápio do Mc Donald’s. Um sanduíche no pão brioche, com dois hambúrgueres, cebola caramelizada, bacon, queijo cheddar branco e muito molho barbecue.

O novo lanche premium da linha exclusiva Signature da rede mereceu uma grande campanha publicitária assinada por duas agências, a DPZ&T e DM9 DDB.

Depois de lançar a novidade nas redes sociais com a hashtag #prazeremcriar que move toda a linha, o comercial de TV mostra a novidade dos pontos de vista do chef que o prepara e do consumidor que o saboreia.

“Queremos mostrar para os nossos clientes, a preocupação do McDonald’s com a qualidade dos nossos produtos, desde a seleção até a entrega em suas mesas. Buscando sempre proporcionar novas experiências”, diz Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald´s Brasil.

A criação da campanha offline é de Daniel Motta, Vinicius Miike e Luciano Honda, com direção criativa de Rafael Urenha, Sérgio Mugnaini e Daniel Motta.

No digital, assinam a campanha Martina Martinez, Lucas Patricio, Marco Antonio Serra, Nádia Dezidério, Fábio Guimarães e Carla Cancellara com direção criativa de Arício Fortes, Adriano Alarcon e Carlos Schleder.

Produção da Oriental Films/Landia, com direção de Maxi Blanco e fotografia de Nico Hardy. Trilha da Lucha Libre, com produção de Paulinho Corcione e locução de Danilo Barbalaco.