Mercado

YOUTUBERS LANÇAM “NOSSO CARTÃO”

Publicado em
Cartões personalizados e limite da família

Integrantes do “Nosso Canal”, uma das atrações da rede multiplataforma Snack, Raissa Machado, Tata Estaniecki, Gabriela Rippi e Rachell Apollonio, lançam o “Nosso Cartão”, com a bandeira Mastercard.

O produto, desenvolvido em parceria com a EB4U Tecnologia, é o primeiro licenciamento da rede Snack no mercado.

“Nosso Canal” é apresentado por quatro das meninas mais bombadas da Internet, com playlists sobre o universo feminino, dicas de beleza, decoração, moda, gastronomia, bem-estar e comportamento. Atualmente, conta com cerca de 500 mil inscritos e 49 milhões de views.

O “Nosso Cartão” surge como uma opção de cartão de débito pré-pago para que as seguidoras, jovens que ainda não trabalham mas querem ter um cartão só seu, possam fazer parte do time do “Nosso Canal”, explica Nelsinho Botega, sócio-fundador da rede Snack.

As fãs poderão personalizar o cartão com sua imagem da Youtuber de quem mais gosta. O cartão terá um limite determinado pela família da adolescente, que poderá utilizá-lo em shows, baladas, cinema ou teatro. Também poderá usufruir de uma ampla rede de parceiros credenciados, com descontos especiais.

A divulgação do produto está sendo feita por um comercial e vídeos explicativos protagonizados pelas próprias Youtubers.