Campanhas

“DEDOCHES” ANUNCIAM APP PORTO SEGURO

Publicado em

Um trio de “dedoches” cantores lançam o novo aplicativo do cartão de Crédito Porto Seguro em campanha 100% digital criada pela Mood\TBWA.

Os fantoches manipulados por dedos são as estrelas da ação “O mundo é touch”, para mostrar que a comunicação com a empresa pode ser realizada apenas com toques nos smartphones.

“Fizemos uma campanha com cara de conteúdo e que nasceu digital. Ela é divertida, inusitada e passa todos os atributos do aplicativo”, diz o sócio e vice-presidente de Criação da Mood\TBWA, Paulo Henrique “PH” Gomes.

Sob o conceito “Baixe o aplicativo e resolva tudo num touch”, a Mood criou cinco filmes, os diferentes e divertidos personagens. Em Big Band, os dedoches formam uma banda dos anos 60, com roupas e penteados caracterizados. Com um cantor e duas backing vocals, os personagens se apresentam em um programa de televisão e cantam uma balada romântica.

Nos próximos filmes, os fantoches representarão cheerleaders, homens das cavernas, um super-herói e um vovô poderoso. Os personagens também estarão em anúncios no Facebook e Youtube, mídia display e search, além das mídias proprietárias dos canais Porto Seguro.

Criação de PH Gomes, Alexandre Tobio, Bernardo Renno e Rafael Voltolino
Produção da Dogs Can Fly, com direção de Manimou e fotografia de Pepe Mendes. Trilha da Comando S Áudio.