Mercado

CONSULTORIA VISA MARKETING DE VAREJO

Publicado em
Carla: branding e negócios

Depois de 12 anos como diretora de Marketing e Comunicação da Leroy Merlin no Brasil, Carla Ramos anuncia sua empresa de consultoria.

A executiva acumula 20 anos de experiência nas áreas de Marketing de Varejo, Branding, Análise de Negócios e de Concorrência, com atuação também no grupo Pão de Açúcar por 7 anos.

Em sua recente trajetória na rede francesa de bricolagem, pode-se dizer que ao lado de Celso Loducca modernizou a propaganda e a maneira de aproximação com os clientes da marca.

Técnicas e propostas conceituais contemporâneas fizeram parte das várias campanhas de marketing sob seu comando. A Leroy Merlin saiu de desconhecida no setor para líder do varejo de materiais de construção em 8 anos.

Uma das medidas tomadas junto com a agência, atual LDC, foi abandonar a “gritaria” de preços, utilizando, por outro lado, estratégias sensoriais de vendas e convidando o cliente a experimentar a sensação de bem estar na construção, reforma ou decoração da sua casa.

A partir de dezembro, através da CRamos Consultoria, Carla pretende prestar consultoria de comunicação, branding, marca, negócios e varejo para empresas que necessitam melhorar suas aproximações com seus públicos.