Campanhas

SAMURAIS DA NISSIN ESTREIAM NA TV

Publicado em

A superprodução “7 Samurais”, que apresenta os novos Cup Noodles da Nissin, estreou neste domingo (7) na tevê brasileira. Criado em parceria entre as agências Dentsu do Brasil e do Japão, o filme também será veiculado em outros mercados de interesse da empresa. A campanha inclui também Internet, Mídia Exterior e Ação de Degustação de 1 milhão de unidades do produto em pontos de venda, avenidas e estações de Metrô de São Paulo, Rio de Janeiro e Tóquio. Com o conceito “Seja a Lenda”, a estratégia visa aproximar a marca do público jovem, target prioritário da marca, que privilegia a praticidade do dia a dia. Macarrão instantâneo mais vendido no mundo, o Cup Noodles apresenta novos sabores, design de embalagem renovado e além disso, térmica, que permite seu aquecimento no micro-ondas. O comercial de 2 minutos e versão de 30 segundos foi produzido pela japonesa Motoki Tomatsu, com captação de imagens no Japão e no Brasil. As estrelas do filme são sete ídolos mundiais de esportes outdoors, como skate, surfe, bike BMX e street soccer style. Caracterizados de samurais japoneses, os atletas praticam os respectivos esportes em meio a centros urbanos do Brasil e Japão. As lendas esportivas só serão reveladas para o público a partir da segunda quinzena de novembro. “Esse é o maior investimento em marketing da história da Nissin no Brasil”, informa Yukio Kidokoro, diretor de Marketing da Nissin Foods Brasil. “Houve uma integração total de especialidades como produção de cinema, digital, ponto-de-venda e ativação. Foi um projeto longo, trabalhoso, mas muito rico, e o primeiro grande projeto global em que a Dentsu Brasil participou ativamente”, comemora Mário D’Andrea, presidente e CCO da agência no país. A direção do filme é de Hiroki Ono e a Criação executiva de Akihiro Fukube e Mário D’Andrea. Pela Dentsu Brasil participaram ainda da criação Filipe Cuvero, Christian Faria, Ian Sutter e Maurício Machado.