Campanhas

FIM DA DITADURA, POLENGHI PARA TODOS

Publicado em

Pessoas intolerantes à lactose já podem consumir o queijinho mais famoso do Brasil. A linha Zero Lactose de Polenguinho chega ao mercado com campanha publicitária da DPZ&T para aumentar o target do produto ícone de segmento e presente há mais de 60 anos no país. A estratégia de divulgação começou neste domingo (6) na TV com o tema “Querer é Poder, Zero Lactose. Muito prazer”, através dos comerciais “Queijinho de Passeio” e “Queijinho de Lanchinho”. Compõem a campanha, ainda, ativação no meio digital e redes sociais, inclusive Snapchat, para mostrar as diversas maneiras de comer o quadradinho, explica Ana Paula Trecenti, gerente de Marcas da Polenghi. “A aceitação da nova linha tem sido muito grande no mercado, tanto por parte do varejo, quanto pelos consumidores e nutricionistas. O objetivo da campanha é mostrar que às pessoas podem ter liberdade de escolha, sem abrir mão do prazer de comer”, comenta Rodrigo Araújo, também gerente de Marcas da Polenghi. Criação de Daniel Motta e Daniel Mattos, com direção geral de Criação de Rafael Urenha. Produção da TVC, com direção de cena de Andreas Heiniger. Som da eNoise Áudio, com produção do maestro Oswaldo Sperandio.