Campanhas

COM KOLESTON, GISELE CANTA E IVETE DESFILA

Publicado em

Ivete Sangalo conseguiu ficar loura como Gisele Bündchen. O dueto, promovido por Koleston, conseguiu ainda mais. Fazer a cantora desfilar e a über model interpretar a música “Quando a chuva passar” acompanhando-se no violão. O objetivo da nova campanha da Wella é mostrar que, com o produto e o tratamento certo, todas as mulheres podem ter o louro desejado. A estratégia e #louroparatodas, idealizada pela Grey Brasil e produzida pela agência de Nova York da rede estreou nesta segunda-feira (7), com teaser, o filme “Loura Poderosa” e o comercial principal “Dueto” para TV e Internet, 5 tutoriais online, merchandising, anúncios para mídia impressa, publieditoriais, ações em rádios, material em pontos de venda, evento de lançamento da coleção e iniciativas no Snapchat. Um vídeo com brincadeira das duas estrelas realizado durante as gravações e postado no Instagram de Gisele, atingiu 6 milhões de views e mais 500 mil visualizações no perfil de Ivete.  “Todo o Brasil viu Ivete com o cabelo pintado de louro, mas ninguém sabia o que estava por trás dessa transformação. Construímos a campanha, unindo pela primeira vez essas duas mulheres maravilhosas. Foi uma troca muito bonita. O encontro é inspirador, e é exatamente essa a proposta da campanha: inspirar as mulheres a se tornarem cada dia mais fortes, corajosas e bonitas”, explica Mariangela Silvani, diretora-executiva de Criação da Grey Brasil. Criação de Lineker Costa, Lindsey Katon e Rafaela Santurian, com direção criativa de Mariangela, direção criativa global de Beth Avellini e direção geral de Andreas Dahlqvist e Rodrigo Jatene. Produção da Paranoid, com direção de Paulo Vainer e locução de Thelma Flores.