Campanhas

AS NOVAS SENSAÇÕES DE PEUGEOT 208

Publicado em

Depois de um voo impulsionado por salto de trampolim, a nova sensação promovida pelo Peugeot 208 é uma viagem no fundo do mar, até a cidade perdida de Atlântida. Num só fôlego, a personagem se refere ao baixo consumo de combustível do modelo, além de vivenciar uma experiência incrível. O filme integra a campanha criada pela BETC para o novo 208, com motor 1.2 Puretech e exclusivo Peugeot i-cockpit, baseada em estudo do Inmetro que o elegeu o carro mais econômico do mercado brasileiro. A linha estratégica criada pela agência de Erh Ray e Gal Barradas foca estilo de vida e diferenças que os features dos veículos promovem na rotina do motorista. “A nova campanha da BETC é precisa ao mostrar de forma criativa os diferentes tipos de experiências e sensações que um Peugeot 208 é capaz de proporcionar”, diz Antoine Gaston-Breton, diretor de Marketing da Peugeot do Brasil. Para reproduzir o ambiente do fundo do mar, o trabalho exigiu um mês de pós-produção. Criação de Erh Ray, Rodolfo Barreto, Daniel Schiavon, Nathalie Lourenço, Gustavo Guives, Ricardo Velasco e João Pedro Queiroz, com direção criativa de Ray e Barreto. Head of Art de Daniel Schiavon. Direção de Estratégia e Negócios de Gal Barradas. Produção da Honney Bunny, com direção de cena de Marcelo Lima e fotografia de Lito Mendes. Direção de efeitos especiais Juliano Storchi. Som da Comando S, com direção artística de Serginho Rezende. Locução de Luciana Paes e Romis Ferreira.