Festivais

51 BRASILEIROS NOS JÚRIS DO EL OJO

Publicado em

A edição 2016 do festival El Ojo de Iberoamerica, que acontece de 2 a 4 de novembro no Hilton Hotel de Buenos Aires, contará com 47 profissionais representando o mercado brasileiro, espalhados nos júris das várias categorias, além dos 4 já divulgados que presidirão algumas áreas. El Ojo Interativo- Presidente: Joanna Monteiro, Chief Creative Officer da FCB Brasil, Mariana Borga, Diretora de Criação da J. Walter Thompson Brasil, Camila Costa, CEO / Sócia da ID Digital, Paulo Sanna, VP / Head of Creative da Wunderman Brasil, Sophie Schonburg, VP de Criação da McGarry Bowen, e Andrea Siqueira, Diretora Executiva de Criação da Isobar Brasil. El Ojo Midia- Gal Barradas, Co-CEO & Partner da BETC São Paulo, e Rafael Urenha, Chief Creative Officer da DPZ&T. El Ojo Direto- Marcos Medeiros, Chief Creative Officer da CP+B Brasil, e Hugo Veiga, Executive Creative Director da AKQA. El Ojo Promo- Félix Del Valle, Diretor Executivo de Criação da Ogilvy & Mather Brasil, Mentor Muniz Neto, Senior Partner & Chief Creative Officer da Bullet, e André Pedroso, VP de Criação da Momentum Brasil. El Ojo Cine/TV- Guiga Giacomo, Diretor de Criação da Ogilvy & Mather Brasil, Moacyr Netto, VP de Criação da W3haus, Bruno Prosperi, Diretor Executivo de Criação da Almap BBDO, e Alexandre Rato, Diretor de Criação da Leo Burnett Tailor Made. El Ojo Rádio- Daniel da Hora, Diretor Associado de Criação da DH,LO Creative Boutique. El Ojo Gráfica- Filipe Cuvero, Diretor de Criação da Dentsu Brasil, Aricio Fortes, Chief Creative Officer da DM9DDB, Rodrigo Jatene, Chief Creative Officer da Grey Brasil e  Rafael Pitanguy, VP de Criação da Young & Rubicam Brasil. El Ojo Vía Pública- Leo Avila, Diretor de Criação da Santa Clara M&C Saatchi, José Henrique Borghi, Co-CEO / CCO da MullenLowe Brasil, e Álvaro Rodrigues, Presidente da Associação Brasileira de Propaganda (ABP). El Ojo Conteúdo e El Ojo Esportes- Carlos André Eyer de Araújo, Diretor Nacional de Criação da NBS, Giovanni Rivetti, CEO da New Content, Luciana Rodrigues, Vice-Presidente de Inovação da Turner Broadcasting Latin America, e Nicolás Romanó, Diretor de Criação da WMcCann Rio de Janeiro. El Ojo PR e El Ojo Sustentável- Gabriel Araújo, Executivo de Criação da Ketchum, e Viviane Pepe, Diretora de Criação da WMcCann. El Ojo Design e El Ojo Produção Gráfica- Presidente, Felipe Luchi, CCO da Lew’Lara/TBWA, Flavio Casarotti, Presidente da MENTA, Gustavo Greco, Diretor de Criação da Greco, André Poppovic, Sócio-diretor de Design da Oz Estratégia + Design. El Tercer Ojo, El Ojo Campanhas Integradas e Melhor Ideia Latina para o Mundo- Ricardo John, Chief Creative Officer da J. Walter Thompson para Brasil e América do Sul, e Guga Ketzer, Presidente / Chief Creative Officer da LDC. El Ojo Mobile e El Ojo Produção Digital- Presidente- Guilherme Jahara, CCO da F.biz, Fabiano Destri Lobo, Managing Director Latam da Mobile Marketing Association, Luciana Haguiara, Diretora Criativa Digital da Almap BBDO, Sergio Mugnaini, Diretor Executivo de Criação da DPZ&T, Marcelo Tripoli, Chief Creative Officer da REF+T, e Gustavo Vieira, Head of Creative da ID Digital. El Ojo Produção Audiovisual- Marcus Alqueres, Diretor da O2 Filmes, Mateus De Paula Santos, Sócio Diretor da Lobo / Vetor Zero, Marlon Klug, Sócio / Diretor da Fantástica Filmes, Mariana Youssef, Sócia e Diretora da Barry Company, e Rodrigo Saavedra, Sócio e Diretor da Landia. El Ojo Inovação- Presidente- Fabiano Coura, VP da R/GA, Renato Simões, Diretor Executivo de Criação da Wieden+Kennedy São Paulo, e Raphael Vasconcellos, Diretor Latam da Facebook Creative Shop.