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CAMPARI CELEBRA PARCERIA FAMOSA

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Marina: não há Negroni sem Campari

Através de edição limitada, Campari adota rótulo diferente para celebrar uma parceria de sucesso mundial. Ingrediente essencial na receita do famoso drinque “Negroni”, o bitter italiano surge no mercado com uma embalagem inspirada nas telas históricas que fazem parte da coleção de sua Galleria, localizada na sede da empresa em Milão. A novidade faz parte do projeto global do Gruppo Campari chamado Art Label, iniciativa lançada em 2010 para celebrar o 150º aniversário da marca. A identidade visual chama a atenção pelo acabamento metalizado e a vibrante cor amarela. O desenho traz a inscrição em inglês “No Negroni without Campari”, numa referência ao equilíbrio entre o sabor do gim, o doce do vermute e do inigualável contraponto característico de Campari.

Edição limitada

Ingrediente citado na receita de Negroni do IBA (International Bartenders Association), Campari desempenha um papel fundamental na versão original do drinque, cujos ingredientes permanecem inalterados desde sua criação. “Nada melhor do que um clássico para ilustrar a nova edição limitada. O drinque, perto de completar 100 anos, é uma verdadeira entidade para nós. Assim como não há Negroni sem Campari, também não há Negroni sem a paixão dos bartenders, cuja criatividade tem alimentado centenas de reinterpretações desse ícone”, diz Marina Santos, diretora de Marketing do Gruppo Campari do Brasil. Essa é a quinta edição especial lançada no Brasil. Artistas como Romero Britto, Ugo Nespolo e Fortunato Depero já deixaram suas marcas anteriormente.