Campanhas

AMANCO REVIVE CLÁSSICOS DO CINEMA

Publicado em

Depois de fazer referência ao “Poderoso Chefão”, novo comercial da Amanco lembra “O Exorcista”. A campanha criada pela Artplan para essa marca de tubos e conexões da Mexichem aproveita de forma divertida famosos clássicos do cinema mundial para divulgar seus produtos. O filme “Casa Mal Assombrada” lança a linha Amanco Super CPVC com os encanadores protagonistas envolvidos em situações que remetem a sucessos da tela, como já havia ocorrido em “Mafioso”. Agora, após enfrentar um cenário digno de filmes de terror para solucionar um vazamento, ainda recebem um aceno de despedida da menina que lembra Linda Blair no longa de 1973. A estratégia desenvolvida sob o conceito “Amanco facilita qualquer obra” utiliza neste caso referências sobrenaturais, como água correndo para cima. O comercial passou de forma inédita por uma exclusiva pesquisa de avaliação neurológica, realizada pela consultoria internacional Nielsen. O estudo apontou que “o filme é engajador e memorável”, e, como consequência, apresenta alta intenção de ação reforçando a presença da Amanco na mente dos consumidores. “Inovamos mais uma vez ao promover uma pesquisa que confirmou que o filme de lançamento da linha Amanco Super CPVC está em linha com os atributos da marca, além de continuar a valorizar a importância do profissional de instalação hidráulica”, afirma Patricia Barreros, gerente de Marketing e Comunicação Latam da Mexichem Brasil. Criação de Marcio Bittencourt e Bernardo Machado, com direção criativa de Marcelo Fedrizzi e Zico Farina. Produção da Barry Company, com direção de Mariana Youssef e fotografia de Lito Mendes da Rocha. Áudio da Play It Again.