Campanhas

UM CAMPEÃO SE FORMA EM CASA

Publicado em

Se esquivar constantemente das garfadas de um macarrão, digamos assim, pouco apetitoso preparado pela mãe, ajudou muito na formação do lutador Robson Conceição, medalha de ouro na categoria peso leve nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A brincadeira com as habilidades culinárias da mãe tornou Robson protagonista da nova campanha da rede Ragazzo, do grupo Habib’s, para divulgar todas as massas do restaurante por R$ 7,90 o prato.  O comercial “Esquiva” foi criado pela PPM, house agency do Habib’s, responsável pela comunicação da rede Ragazzo, com o conceito “O sabor é campeão. O Preço ninguém vence”. No final ele diz que a mãe vale ouro mas que com o preço divulgado vai levá-la mesmo é ao Ragazzo. “O Ragazzo tem tradição em massas e preços que cabem no bolso. Unimos um campeão olímpico a uma boa ideia para apresentar estes preços que realmente são campeões”, explica André Marques, diretor de criação da PPM e de Marketing da Rede Ragazzo. A campanha inclui material de ponto de venda e ações em mídias complementares. Criação de Giuliano Alves, Cesar Litholdo, Dário Oliveira, Léo Correa e Diego Silva, com direção criativa de Marques. Produção da Fantástica Filmes e F5 Films, com direção de Henrique Ribeiro e Rogério Utimura, e fotografia de Thiago Beck e Aldo Imperatice. Áudio da Big Foote.