Festivais

OS BRASILEIROS NO EL OJO 2016

Publicado em
Joanna Monteiro, Guilherme Jahara, Felipe Luchi e Fabiano Coura: comando brasileiro

O El Ojo de Iberoamerica passou da maioridade e chega à maturidade de seus objetivos. Idealizado por Santiago Keller para que o mundo latino pudesse emitir sua visão sobre a publicidade mundial, o festival chega à sua 19ª edição. Em sua história, o evento revelou ao universo da comunicação de marketing agências e profissionais capazes não só de vencer na região como no mercado global. Seja para anunciantes locais ou multinacionais.

Edson Athayde, Rapha Vasconcellos e Sergio Gordilho: palestrantes

O El Ojo conseguiu nessas quase duas décadas integrar o talento e o espírito latino, sua publicidade bem humorada e inteligente. Nessa trajetória, o Brasil tem papel importante pela presença e os prêmios que conquistou. Assim, de 2 a 4 de novembro, no mesmo Hilton Hotel de Buenos Aires, mais uma vez a comunidade ibero-americana se reúne para discutir a publicidade mundial sob seu olhar latino. Uma oportunidade para ouvir palestrantes de todo o mundo e trocar experiências entre profissionais de vários países, culturas e idiomas. Todos a mesma missão de se inspirar, reconhecer os melhores trabalhos, empresas e pessoas, em nome do crescimento da indústria da comunicação e marketing. Neste ano, além de uma grande relação de jurados, a propaganda brasileira será representada na presidência de vários júris por Joanna Monteiro, CCO da FCB na área Interativa, Guilherme Jahara, CCO da F.biz que comandará os jurados de Mobile e Produção Digital, Felipe Luchi, CCO da Lew’Lara/TBWA na Produção Gráfica e Fabiano Coura, VP da R/GA Brasil no El Ojo Inovação. Do time de conferencistas, ao lado dos nomes mais importantes do setor no mundo, participam os brasileiros Edson Athayde, o criativo carioca radicado em Portugal e que atualmente dirige a FCB Lisboa, Raphael Vasconcellos, diretor de Creative Shop para a América Latina do Facebook, e Sergio Gordilho, que como co-presidente da Africa comanda toda a estratégia criativa da principal agência do grupo ABC fundado por Nizan Guanaes. A participação no evento pode ser garantida até esta sexta-feira (7) com desconto no site do festival.