Concorrência

UNIMED NACIONAL CONVOCA AGÊNCIAS

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Coimbra: inovação e criatividade

A falência da Unimed Paulistana quase provocou o registro do primeiro prejuízo da Central Nacional Unimed em 18 anos de existência, segundo declarou o presidente da cooperativa, Mohamad Akl, em entrevista concedida no último mês de junho. A liquidação daquela unidade da Unimed, em setembro do ano passado, rendeu à CNU mais de 300 processos judiciais e a transferência de parte dos segurados para a Federação das Unimeds do Estado de São Paulo. Sexta maior operadora de saúde do país e parte integrante de um sistema que compreende 349 cooperativas, a Central Nacional Unimed trata agora de resgatar uma imagem arranhada por aquela ocorrência. Com 1,8 milhão de clientes e focada em contratos de empresas, a CNU deve registrar um faturamento de R$ 4,7 bilhões neste 2016, um crescimento de 13% em relação ao período anterior. Assim, decidiu aumentar seu investimento em publicidade e garantir oportunidades de crescimento. A empresa, que vem sendo atendida atualmente pela Lowfat, abre concorrência para selecionar duas agências para cuidar de sua publicidade institucional e comercial em 2017.  Luiz Paulo Tostes Coimbra, diretor de Mercado, Marketing e Comunicação da CNU, comandará o processo que vai definir as selecionadas entre as agências que enviarem credenciais até o final deste mês de outubro. “Além da experiência, parceria, inovação e criatividade, vamos valorizar eventual conhecimento da área de Saúde”, explica. O atendimento será feito através da sede nacional da CNU em São Paulo e a verba de marketing só será divulgada às agências que participarem efetivamente do processo de seleção.