Campanhas

MENOS É MAIS. “CHEF” TAMBÉM É GENTE

Publicado em

Nova campanha de Rap 10, da Bimbo, mostra o que rola na cozinha do restaurante de Henrique Fogaça depois que todo mundo vai embora. Segundo ele, o mesmo que rola na sua, caro telespectador. Cansado do trabalho, ele se prepara para desgourmetizar e preparar a tortilha semipronta com ingredientes que encontra na geladeira. Criada pela Africa Zero, a campanha visa reforçar que o Rap 10 é a pedida certa para quem está sempre na correria e precisa de uma refeição prática e saborosa.  A estratégia tem como objetivo ir na contramão do movimento gastronômico atual, que consiste em fazer tudo gourmet. No filme, preparando seu Rap 10 com queijo, tomate e tempero, o chef Fogaça repete o bordão que costuma usar como jurado do Masterchef: “Menos é Mais”. A mexicana Bimbo, líder mundial em panificação, atua em 22 países das Américas, Ásia e Europa. No Brasil, assumiu em 2001 a Pullman e a Plus Vita e comercializa ainda as marcas Nutrella, Ana Maria,  Crocantíssimo, Firenze e Laura.