Campanhas

GRAPHENE ESTREIA PARA ONEWORLD

Publicado em

Clique para ampliar
Agência exclusiva da LATAM, formada por profissionais do McCann Worldgroup, a Graphene lança agora seu primeiro trabalho para a oneworld no mercado brasileiro. Objetivo é mostrar as vantagens dessa aliança formada por 14 companhias aéreas líderes mundiais e mais 30 afiliadas, que operam 14 mil voos diários para mais de mil destinos. A estratégia inclui mídia exterior nos aeroportos, anúncios e banners para a Internet. Com o conceito “Coisas que você tem e não sabia”, a campanha destaca as vantagens de ser um passageiro frequente das companhias aéreas membros da oneworld, como, a possibilidade de ganhar e resgatar prêmios de fidelidade em todos os voos da oneworld  e utilizá-los em toda a rede. As peças mostram viajantes nos vários cenários de destinos à disposição dos clientes. O anúncio em destaque apresenta um viajante caminhando em paisagem da Patagônia, sendo seguido por pinguins, com a frase: “Coisas que você tem e não sabia: Talento para a liderança e mais de mil destinos à sua escolha”. Criação de Silvestre, Mauro Villas-Boas, Gustavo Paro, Rubens Cintra,  Marcelo Martins e Diego Aneiros, com direção criativa de Duda Hernandez e Diogo Pace e direção geral de Washington Olivetto. Integram a oneworld as companhias American Airlines, British Airways, Cathay Pacific, Finnair, Iberia, Japan Airlines, LATAM, Malaysia Airlines, Qantas, Qatar Airways, Royal Jordanian, S7 Airlines e SriLankan Airlines, além de outras afiliadas.