Campanhas

CAROSELLA ESTREIA EM AÇÃO DE ACTIVIA

Publicado em

Segundo vídeo da nova campanha de Activia, estrelado pela chef Paola Carosella, acaba de entrar em veiculação visando reforçar o novo conceito global da marca “InSync”. Ela se junta à bailarina Ingrid Silva e à empresária Zica Assis, escolhidas para difundir o atual posicionamento do produto, que propõe às mulheres viverem em sintonia total entre corpo e mente. Maior investimento da história de Activia em Marketing, a campanha é baseada em pesquisa mundial realizada pelo Google e Global WebIndex, que ouviu 15 mil mulheres em 15 países. Pioneira no segmento de iogurtes funcionais, a marca debate nesta ação o poder da autocrítica feminina, que embora as incentive em certos momentos, as bloqueia quando é negativa. Dessa forma, Activia propõe o equilíbrio capaz de fazer as mulheres buscarem seu potencial máximo. “A autocrítica é a voz interna que só você pode ouvir, mas que pode afetar aspectos importantes da sua vida. Às vezes, ela pode se manifestar para desafiá-la de uma forma positiva, mas também pode fazer você duvidar de suas decisões, colocando uma pressão e expectativa excessivas sobre si mesma” explica Adriana Maia, gerente de Marketing de Activia. O iogurte é um produto do portfólio da Danone, uma das empresas líderes mundiais na área de alimentos. Há 40 anos no Brasil, a empresa atua com marcas como Danoninho, Danett, Corpus, Paulista, Danio e Dan’up, além de Activia.