Campanhas

O BANCO QUE SEMPRE TEVE CARA DE “APP”

Publicado em

Estava ali estampado, na cara, disponível, fácil, mas só a DM9 enxergou. Os aplicativos mais utilizados em smartphones tem cores que já se tornaram ícones de marca. Grande parte dos usuários toca automaticamente quando querem seu serviço, só pela visibilidade de sua cor. E assim surgiu a campanha “O Banco que sempre teve cara de app”, assinada pelo Itaú. A estratégia reforça a assinatura “Você já é digital, só falta ser digitau” e relaciona a cor azul de seu app com o logotipo colorido que pode estar presente na página principal de milhões de celulares. “A DM9 é a agência que criou o ”i-digital” e o Feito para Você” e temos  orgulho de ter enxergado que o Itaú sempre teve cara de app”, afirma Paulo Coelho, diretor executivo de Criação da agência. Criação de Felipe Medici, Rafael Segri e Elder Caldeira, com direção criativa de Coelho e Igor Puga e direção geral de Arício Fortes. Filme do Studio Great com direção de Mauricio Castro e Marcio Coimbra. Animação de Rafael Braga, Marcio Coimbra e Rouse Rafaela. Som da Jamute e locução de Renato Wiemer.