Campanhas

SECRET COMPLETA MENU DE SKOL BEATS

Publicado em

A versão Secret, com toque silvestre no sabor e garrafa vermelha, aumenta o portfólio da cerveja Skol Beats, que já apresenta Senses e Spirit. Campanha criada pela Wieden + Kennedy SP, a campanha inclui comercial e o desafio “duas mentiras e um segredo” nas redes sociais, com a participação de personalidades como Cleo Pires, Bruno Gagliasso, Isabeli Fontana e Hugo Gloss. A cerveja se destina para os apaixonados pela noite e curtição e usa tecnologia inédita para o engarrafamento em vidro totalmente vermelho, sem tingimento, cujo desenvolvimento demandou seis anos de pesquisas. No filme, personagem procura por um segredo até descobrir a garrafa e o adjetivo “indecifrável” para a cerveja. “Nosso maior desafio foi instigar o público mostrando que algo estava acontecendo, mas sem revelar de imediato qual seria a novidade. Toda a ação de lançamento teve um cuidado especial para mostrar as dicas aos poucos e só depois revelarmos a grande novidade”, conta Fábio Baracho, diretor de Skol. Criação de Renata El Dib, Raphael Taira, Ricardo Scarpa e Caio Leska, com direção criativa de Gustavo Victorino e direção executiva de Renato Simões e Edu Lima. Produção da Stink, com direção de cena de Cassiano Prado e André Faccioli. Som da Audio Facility Soup e locução de André Faria e Valentina.