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NESPRESSO EM TELA CHEIA E 360 GRAUS

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Aproveitando o novo formato Canvas, disponibilizado em fevereiro pelo Facebook e que permite design em tela cheia, Nespresso lançou webserie para reforçar a campanha de lançamento do novo Blend de edição limitada “Cafezinho do Brasil”. Além do formato, os vídeos também oferecem imagens 360 graus para relatar experiências de consumidores com o produto em suas próprias casas, ao redor da mesa, conversando sobre temas como arte, gastronomia e viagens, entre outros. Criada pela VML, agência digital do grupo Newcomm, a ação “Conversas ao redor da Mesa, composta por quatro versões, é protagonizada por consumidores reais. O objetivo é mostrar que o brasileiro é hospitaleiro, gosta de conversar na mesa do café e que esse ritual pode ficar ainda mais saboroso com a edição do Cafezinho do Brasil composto por grãos Arábica e Robusta 100% nacionais. “Somos o país do café e estamos felizes em presentear os Membros do Club com lançamentos inspirados em nosso país. Nespresso tem alma e coração brasileiros”, diz gerente de comunicação e eventos, Christiane Nunes. Paralelamente, anúncios nas redes sociais têm como proposta captar consumidores e atingir aqueles que ainda estão pensando em adquirir uma máquina. Criação de Rodrigo Marinheiro e Eduardo Mergener, com direção criativa de Andrea Cotrim.