Redes Sociais

CUP NOODLES PARA AQUECER O INVERNO

Publicado em

Nova campanha de Cup Noodles, o macarrão instantâneo da Nissin Foods que só precisa de água quente para ficar pronto, reforça a praticidade do produto, que não requer panelas e é consumido no próprio pote.

Criada pela Dentsu, a campanha tem foco na estação que apresenta dias frios e resolve a fome sem que as pessoas precisem sair de casa ou do escritório para as refeições.

Comerciais estrelados pelo dançarino misterioso e seus dois ajudantes tem veiculação em redes sociais. A estratégia de mídia inclui YouTube, TikTok, Instagram e Facebook de Cup Noodles.

“Essa é mais uma campanha de Cup Noodles que tem como intuito se aproximar dos consumidores e mostrar a praticidade do produto, além de reforçar que Cup Noodles é uma comida saborosa, quentinha e aconchegante, ideal para os dias frios e também para aqueles nem tão frios deste inverno”, diz Lia Fukuda, gerente de Marca da Nissin Foods do Brasil.

“Aproveitamos o clima de inverno, para explorar mais um atributo de Cup,que é ser a melhor opção para se esquentar em dias frios. A nova campanha foi criada para explorar a facilidade de preparar o produto aliada ao conforto instantâneo de se aquecer com um alimento saboroso”, explica Kojiro Tanoue, diretor executivo de Criação da Dentsu Creative.

Criação de Kojiro Tanoue e Murilo Torezan. Produção da Ça Va Art, com direção de Hymalayas, fotografia de Vitor D’Angelo e direção de arte de Eduardo “Crocs” Correa Kissajikian. Som da Lua Nova, com produção e trilha de Fred Benuce.

Aprovação de Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Rumi Takada, Ana Fossati, Tatiana Curi, Mariana Soares, Lia Fukuda e Brenda Silva.