Redes Sociais

CIF ESTREIA PUBLI NA NOVA REDE SOCIAL

Publicado em

Criada pela equipe de insights e inovação da Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, campanha de CIF, saponáceo da Unilever, abriu a publicidade no Threads, nova rede social da Meta, lançada nesta quarta-feira (6).

Com integração direta ao Instagram e utilização do mesmo login para contas na nova plataforma, Threads já passou de 10 milhões de usuários em um dia, segundo Mark Zuckerberg, presidente da Meta.

Intitulada #CIFnoThreads, a ação desenvolvida para o produto tem a participação de influenciadores como Thelma Assis, Babu Santana, Nah Cardoso, Pequena Lo, Ivan Baron, Jessi Alves, João Luiz Pedrosa e Preta, do perfil “Preta Demais”.

Os influenciadores participantes criaram vídeos de 30 segundos, mostrando a limpeza de um item específico da casa e convidando os usuários a também participarem da “thread da limpeza” para deixar o aplicativo “limpinho” para seu lançamento.

“Ficamos muito felizes de mais uma vez fazer história, pois a Mynd também foi a primeira agência a fazer publicidade no IGTV no seu lançamento. Agora, no Threads, chegamos com CIF para dar as boas-vindas a milhares de perfis que devem entrar na plataforma nos próximos dias. Devido à necessidade de entender e se adaptar rapidamente às novas tendências que surgem na internet, estamos sempre de olho em inovações, tendências e insights para desenvolver ações em real time que gerem resultados impactantes”, diz Fátima Pissarra, CEO da Mynd.