Campanhas

PROGRAMA TEM DICAS DE ANJO DA GUARDA

Publicado em

Campanha do programa de fidelidade Petrobras Premmia, criada pela NBS, começa a ser veiculada através de 14 comerciais cada um deles abordando uma das vantagens oferecidas. A estratégia, que tem o humorista Rafael Infante como personagem principal, vivendo o anjo da guarda do associado, investe na relevância visando aumentar a adesão ao programa. A ideia é atrair o público com um leque grande de benefícios. A agência também aposta na hipersegmentação da campanha, que navega da TV ao digital. “Levamos em conta o perfil de cada benefício do Premmia para encontrar a melhor programação em cada meio que estes perfis tivessem afinidade. Para a hipersegmentação ser possível em todos estes meios”, explica Gustavo Otto, VP de Planejamento da NBS. O filme que inaugura a série apresenta o conceito da comunicação e o garoto-propaganda, lembrando o motorista prêmios e descontos. Outros comerciais, como Viagem, Teatro, Decoração e Saúde e Beleza divulgam benefícios diferentes, mostrando o que é possível ganhar com os pontos acumulados. “O personagem do anjo da guarda e do motorista formam uma dupla inspirada nas sketchs de humor. Com isso, conseguimos uma forte conexão com consumidor num formato muito curto, de15 segundos”, diz Marcello Noronha, um dos criadores e diretor de criação da NBS. Criação de Marcello Noronha, Bernardo Cople, Rafael Pascarella, Bruno Antunes e Erick Bougleux, com direção criativa de Noronha, direção nacional de Criação de Carlos André Eyer e direção geral de André Lima. Produção da GOS català filmes, com direção de cena de Camila Faus e fotografia de Adriano Vanni. Som da Soundzila.