Mercado

ADSTREAM AUMENTA COBERTURA COM DUBSAT

Publicado em
Vergeiro: maior cobertura para clientes

Com a aquisição da australiana Dubsat, a Adstream, empresa global de armazenamento e distribuição de conteúdo publicitário, amplia sua capacidade de entrega e proporciona maior cobertura a seus clientes internacionais. A Dubsat atua no processo via satélite através de operações Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia e África do Sul. Com isso, a Adstream continua a investir no setor e em novas soluções. Fundada em 2000, Dubsat utiliza tecnologia criada para inovar o processo de entrega de campanhas publicitárias para emissoras de TVs, fornecendo soluções baseadas em cloud e possibilitando entregas de forma simultânea. Há 4 anos no Brasil, onde é comandada pelo CEO Celso Vergeiro, a Adstream atende marcas importantes como Ambev, BRF, McDonalds, Itaú, Bradesco, Mitsubishi, Volkswagen, Walmart e JBS. Adstream é a maior plataforma de armazenamento e distribuição de conteúdo publicitário do mundo. Atuando em 120 países e 42 escritórios ao redor do mundo, sua principal atividade é ligar as agências e os anunciantes com as emissoras de TVs por meio de streaming.