Campanhas

PREÇO BAIXO? PODE ACREDITAR

Publicado em

Baseada em pequenas mentiras usadas para valorizar objetos da casa, campanha criada pela Artplan anuncia liquidação da Etna, rede de lojas de móveis e decoração com 15 endereços no país. A agência preferiu o caminho do bom humor e da personagem satirizada em vez dos tradicionais anúncios de redução de preços. O filme mostra que os móveis e objetos adquiridos no Liquida Etna tem qualidade e preços acessíveis e podem ser facilmente confundidos com produtos de renome internacional. “Mais do que mostrar as vantagens dos clientes para os produtos com preços reduzidos em até 70%, a campanha valoriza os atributos da marca”, comemora Eduardo Megale, diretor de Atendimento da Artplan em São Paulo. A estratégia inclui peças para a mídia impressa, spots, ações online, redes sociais e mídia indoor em shopping centers. Criação de Frederico Cruz, Maurício Perussi, Thiago Botini e Carlos Asanuma e direção criativa de Marcelo Fedrizzi e Zico Farina. Produção da Conspiração, direção de Flávio Barone e fotografia de Anderson Capuano. Áudio Estúdio Angels.