Campanhas

ITAUCARD COMPROVA SEGURANÇA ONLINE

Publicado em

Quem tem receio de informar dados bancários em compras pela Internet já pode rever essa postura. O cartão virtual do Itaucard gera número exclusivo para cada transação, impedindo que os dados sejam utilizados indevidamente por hackers ou programas de captura. Para divulgar os benefícios desse aplicativo e o posicionamento inovador e digital da empresa, campanha criada pela DPZ&T entra no ar estrelada pelo apresentador Luciano Huck, garoto-propaganda da Itaucard. Os filmes “Helena” e “Gabriel”, em formato mobile, estreiam na Internet e o primeiro em break especial no Jornal Nacional desta sexta-feira (6). A estratégia de comunicação inclui vinhetas, spots, anúncios para jornais e revistas e diversas peças para mobile. “Sabemos que muitos clientes ainda têm receio em fazer transações pela internet. Por isso queríamos estabelecer um diálogo com consumidores reais para ressaltar a segurança e os benefícios que o uso do cartão virtual traz para o dia a dia de todos os clientes”, explica Fernando Amaral, diretor de Marketing Negócios do Itaú Unibanco. Com o conceito “O mundo digital nunca foi tão Itaucard”, os filmes mostram clientes que nunca fizeram compras online ou que se limitem a e-commerce nacionais por medo de roubo de dados. “A campanha nasceu no formato digital, com episódios nos quais o Luciano Huck usa o seu talento de contar histórias reais e conversar com as pessoas. Ele demonstra de uma maneira simples e divertida toda a segurança do aplicativo Itaucard na hora de fazer compras na internet. E, desse material, montamos os filmes que vão para a TV”, detalha Rafael Urenha, CCO da agência. Ele também participa da equipe criativa da campanha com Silvio Amorim, Bruno Landi, Marcos Teixeira, Vinicius Miike e Raphael Lucone. Produção da Spray Filmes, com direção de Fernando Andrade Grostein e Raoni Rodrigues e fotografia de Jean Benoit Crepon. Som da Satélite Áudio.