Campanhas

HERING KIDS RESGATA BRINCADEIRAS

Publicado em

Aproveitando a comemoração do Dia Mundial de Brincar, nesta quinta-feira (28) a Hering Kids, marca infantil da empresa, lança campanha criada pela Epigram Brand Union. Com o título “Brincadeiras à prova do tempo”, a estratégia mostra que as crianças, apesar dos videogames e séries de TV, ainda curtem o velho pega-pega, pula-corda e esconde-esconde. A campanha inclui comercial, anúncios e material de PDV para lançar a coleção de inverno da linha, composta por roupas quentes porém confortáveis e que permitem liberdade de movimentos. Criada há 22 anos como extensão infantil da marca, a Hering Kids é focada em um público A, B e C de zero a 16 anos. A Epigram Brand Union, empresa de comunicação e branding fundada em 2004, integra há dois anos o grupo Brand Union, uma das maiores agências globais de estratégia de marca e design. Seu trabalho nesse período, focado em consumo e varejo, inclui campanhas para Vivara, Hering Kids, PUC, Andiamo, NuBank, Asics, Puma, Aché, Bank of America e The Beauty Box, entre outras marcas. A agência, comandada pelo CEO Marcelo Bicudo, utiliza o “Bretail” (branding + retail) como metodologia trabalho.