Campanhas

AS MULHERES DE MARTINHO, POR MAÍRA

Publicado em

Natura lança campanha de maquiagem com filha do cantor e versão

Na música do pai, ele teve mulheres de todas as cores, de várias idades e muitos amores. Ele também teve mulheres do tipo atrevida, do tipo acanhada e do tipo vivida. Casada, carente, solteira e feliz, já teve donzela e até meretriz. Na voz da filha, ela já foi mulher, de todas as cores, também de vários estilos e muitos amores. Já foi mulher do tipo atrevida, do tipo acanhada, do tipo vivida, casada, carente, solteira e feliz, já foi donzela e até meretriz. A releitura de “Mulheres”, de Martinho da Vila, interpretada por sua filha Maíra Freitas, embala a nova campanha da Natura para o Movimento Adoro Maquiagem, criada pela agência Salve. A ação, que lança produtos e promoções das marcas Uma, Aquarela e Faces, terá várias fases até o próximo mês de julho. A música integra um pacote da Natura que inclui também seu retorno como patrocinadora da SPFW e tutoriais com a top blogger de moda e beleza Camila Coelho. O clipe de Maíra abre a estratégia nos canais digitais da marca. “Na voz da cantora, a música ganha um novo significado que canta e encanta. É uma nova forma de expressão e traz oportunidades para diálogos sobre o comportamento feminino atual”, diz Renata Eduardo, diretora de marketing da Natura. Na versão, a mulher passa de objeto a sujeito. É a história de uma mulher que é múltipla e vive em plenitude. “Maquiagem é cor, é tom, é voz. A Maíra nos ajudou a dar o tom da expressão com a música e retrata bem a personalidade da mulher que se reinventa todos os dias e não fica restrita a padrões de beleza”, conclui Renata. Criação de James Scavone, Ricardo Schreiner, Cezar Coscelli e Daniela Andreucci. Produção da Picture House Produções, com direção de Luigi Dias e fotografia de Ted Abel. Áudio da Ritmika, com produção de Henrique Tanji.