Campanhas

NÃO PONHA SUA FOTO EM RISCO

Publicado em

Fotografias que atravessam os anos e continuam como ícones da atividade, desfocadas, são a base da nova campanha da Dentsu Brasil para Canon.  Não ponha a sua carreira em risco” é a mensagem da ação publicitária de lançamento da nova câmera profissional Canon EOS-1D X MARK II. As peças divulgam o principal atributo do produto, ou seja, o autofocus da câmera. A cena beijo entre uma enfermeira e um marinheiro no final da Segunda Guerra é uma das cenas utilizadas para mostrar como ficaria a foto sem o devido foco. O objetivo é chamar a atenção para a importância de se ter uma câmera como a Canon. Os anúncios serão veiculados em revistas  especializadas em arte e fotografia e em pôsteres expostos em lojas do segmento. Criação de Filipe Cuvero, Haron, Bregolato e Eduardo Castelo Branco, com Head of Design de Christina Faria, direção criativa de Cuvero e direção geral de Mário D’Andrea. Imagens de Getty Images, Glow Images e Latin Stock e fotografia de Luiz Moretti.