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O DRIVE THRU PARA APRESSADINHOS

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Em trabalho conjunto entre DM9 DDB e DP&T, McDonald’s lança o novo conceito de seu serviço de Drive-Thru, “Quem tem pressa, passa no Drive”. A agência do grupo ABC realizou a campanha para o ambiente digital, incluindo vídeo, posts, banners e ações com o Waze), enquanto a empresa do Publicis se responsabiliza pela mídia tradicional, especialmente rádio e mobiliário urbano), além de ações no Ponto De Venda. O conceito sintetiza muito bem o atributo que o consumidor mais valoriza ao usar o serviço de Drive-Thru, que é a conveniência”, diz João Branco, diretor de Marketing do McDonald’s. No ambiente digital, a peça principal é o filme Passa no Drive que mostra uma perseguição com personagens inusitados e que coloca em evidência o logo da empresa durante toda a ação. Produzido pela Partizan e dirigido por Miguel Thomé, o Drive-Thru vira cenário de um enredo surpreendente. “O interessante é que conseguimos estabelecer a perseguição no filme sem utilizar diálogos, só relacionando cada personagem com aquele que vem logo atrás”, afirma Carlos Schleder, diretor de Criação da DM9DDB. “Além de entreter, o video também tem um forte trabalho de branding, já que o logo e o conceito estão presentes em todas as cenas, para compor a perseguição”, explica Adriano Alarcon, também diretor criativo da agência. “Nessa produção, estreamos como parceiros do McDonald’s e da DM9 e o resultado não podia ser melhor. Entendemos quais eram os personagens mais importantes e conectamos todos eles com gags divertidos para cada um”, conta Miguel Thomé, diretor da Partizan. Criação de Bruno Tad e Ricardo Salgado, com direção criativa de Adriano Alarcon e Carlos Schelder, direção executiva de Paulo Coelho e direção geral de Aricio Fortes. Som da Lucha Libre Áudio, com produção e trilha de Paulinho Corcione.