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UNIÃO DE MARCAS CONTRA A CRISE

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Allan: ofertas agressivas de preço

Através de uma das maiores ações promocionais do Varejo brasileiro, o grupo Máquina de Vendas anuncia, no “Domingão do Faustão” deste domingo (10), ofertas agressivas de preços para todo o país. A estratégia, criada pela Revolution Brasil, visa amenizar os efeitos da crise econômica no orçamento da população e vai expor ao vivo pela TV, para todo Brasil, as cinco bandeiras do grupo: Ricardo Eletro, Insinuante, City Lar, Eletro Shopping e Salfer. As marcas ganham nova comunicação e Ricardo Eletro, por exemplo, avisa que promoverá a união de quatro grandes redes regionais. Objetivo é destacar ofertas especiais de preços para consumidores de cada região onde cada rede atua. No mesmo dia serão lançadas quatro grandes campanhas institucionais e regionais de 60 segundos, contando ao consumidor os detalhes de cada união e o que ele ganha com isso. Foram produzidas mais de 60 horas de material. “Esse é o maior esforço de integração de marcas que o varejo brasileiro já viu. São grandes marcas regionais com histórias de relacionamento duradouro e fiel com seus consumidores que, agora juntas, passam a oferecer muito mais benefícios para eles”, conta Allan Barros, CEO da agência. A campanha terá ainda  sustentação com mais de 60 inserções por dia nas emissoras de TV, materiais completos de ponto de venda em mais de mil lojas, mais de três mil testemunhais nas principais rádios do Brasil, 600 ações de merchandising locais e ainda 750 outdoors painéis eletrônicos e abrigos de ônibus em todo o país.