Mercado

LITTLE GEORGE, O PASSO ALÉM DA KETCHUM

Publicado em
Higgins, Valéria e Araújo: à frente do tempo

Primeira HotShop brasileira a combinar o DNA de Relações Públicas com uma grande capacidade digital, de design e inovação, a Little George, nascida dentro da Ketchum, se propõe a criar campanhas relevantes para marcas. Através de idéias multiplataformas, a agência visa otimizar o negócio ao mesmo tempo em que consolida a imagem da empresa. Little George é uma agência focada em gerar grandes resultados com pequenos investimentos e resultados ainda maiores com grandes investimentos. Seu comando foi entregue a Gabriel Araujo, vice-presidente de Criação da Ketchum no país, após um ano de planejamento para começar a atuar com uma direção clara em Big Ideas e Inovação. A Little George aprimora o legado de George Ketchum, que abriu a agência criativa à frente do seu tempo em 1923, com enfoque em publicidade e passando para a área de relações públicas. Desde o início de suas operações, olhou com carinho para de clientes que não eram atendidos pelas agências tradicionais de publicidade. “A ideia é mesclar a habilidade clássica em relações públicas, como relacionamento com influenciadores e construção de reputação de marca, com uma visão inovadora, multiplataforma e criativa, diz Valeria Perito, CEO da Ketchum no Brasil. A Little George criará campanhas, produtos, ações e conteúdos que falam a língua dos consumidores da atualidade. “A plataforma não importa.A relevância e a adequação de ideias é que são importantes. As campanhas devem ser criadas nos territórios corretos, devem transmitir as mensagens corretas da marca e devem estar prontas para gerar resultados, explica Araújo, desde 2014 na Ketchum após atuar 15 anos no mercado publicitário como redator e diretor criativo em agências como Energia, Y&R, Etco/Ogilvy, Dim&Canzian e OneWG. “A Little George se baseia nos mais de 90 anos de história na prática de relações públicas da Ketchum. Acreditamos que ela está à frente do seu tempo e preencherá uma lacuna criativa e estratégica no Brasil”, declara Jon Higgins, CEO Internacional da Ketchum.