Mercado

SNACK AMPLIA CANAIS NA INTERNET

Publicado em
Vitor e Nelsinho: 21 canais

Lançada no final de 2013, a rede Snack de canais na Internet, que conta com 9 milhões de inscritos em 21 diferentes programas e chega a 10 mil vídeos publicados com 1,2 bilhão de views, anuncia nova parceria. A empresa dos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega fechou contrato com a Digster Brasil, serviço de playlists de música para abrigar em seu portfólio o canal OK!OK!, programa do mundo pop mais assistido no YouTube, inspirado no bordão consagrado pelo apresentador de TV Nelson Rubens. Sucessos atuais de Justin Bieber, Lana Del Rey, Disclosure, Selena Gomez, Ellie Goulding e Zedd estão na seleção da playlist “OK!OK! Crush de Verão”.

A nova atração

A Snack, multi-plataforma network brasileira, produz, desenvolve, agrega e comercializa canais originais e canais parceiros. Em sua lista estão por exemplo o canal “Amigo Gringo”, de Seth Kugel, titular da coluna “The Frugal Traveler”, no New York Times, e o “Mundo da Menina by Pampili”, maior canal de marca infantil. Outras atrações são “Vendi meu Sofá”, da fitness girl Gabriela Pugliesi,  “Garagem de Unicórnio”, apresentado pela tricampeã mundial de skate Karen Jonz, “Casa do Saber”, “Boca a Boca”, da chef Carla Pernambuco e o recém-lançado “Love Treta”, com Rafael Cortez, entre outros. O canal OK!OK! surgiu há dois anos e conta com mais de 840 mil inscritos e 110 milhões de visualizações.