Campanhas

NOSTALGIA PARA RESGATAR O FUTEBOL

Publicado em

Em meio a chuteiras de cores extravagantes e reflexivas, com cordões ainda mais berrantes, que se tornaram moda no futebol atual, especialmente nos pés dos mais badalados craques desse esporte, ressurge o modelo em preto. Com objetivo de retomar os verdadeiros valores do futebol, quando era muito de orgulho dos brasileiros, a Umbro acaba de lançar a Black Pack. Uma coleção capaz de resgatar a nostalgia do futebol, com oito modelos destinados às modalidades campo, indoor e society. A campanha de apresentação da marca é da agência Escala São Paulo, e mostra que a coleção não é só para os atletas profissionais, mas também para os fãs do esporte. A estratégia inclui peças online para as redes sociais, cartazes para o ponto de venda e anúncios para a mídia impressa. Criação de Lucas Ferraz e Renan Bulgaria, com direção criativa de Getulio Albrecht e Flavio Waiteman. Atendimento de Marcia Padula e Fernando Amino, fotos de Bruno di Torino e aprovação pelo cliente de Felipe Rosa.