Agências

BULLET FOCA NOVO CONCEITO EM VENDAS

Publicado em
Muniz Neto e Figueiredo: reformulação

Através do conceito “Think. Share. Sell”, lançado pelos sócios Fernando Figueiredo, Mentor Muniz Neto e Adriana Ribeiro, a Bullet Marketing Promocional se propõe a potencializar ainda mais os projetos que visam o engajamento contínuo e a conversão de vendas. A agência, fundada há 28 anos, também inaugurou sua nova sede, no bairro do Brooklin, em São Paulo, projetado para atender à previsão de crescimento de 30% nos próximos 2 anos. “Estamos alinhados com as demandas do cenário econômico, que nos desafia e gera novas oportunidades para quem não fica na zona de conforto e é criativo para gerar novas frentes de negócio”, diz Figueiredo. Depois de terminar 2015 com crescimento de 9,5% em relação ao ano anterior, a agência iniciou este ano trabalhando para 5 novos anunciantes: Visa, P&G, Comgás, Danone e Puig. Também ampliou sua equipe com 15 novos profissionais, abriu três áreas inéditas, de mídia, digital e de inteligência de informação, e agora lança um novo e estratégico modelo de negócio, no qual as disciplinas de promoção, eventos, ativação e trade, que antes pertenciam a agências especializadas do grupo, passam a ser integradas sob seu comando.  “A Bullet usa suas habilidades para entregar o que nossos clientes mais necessitam, ou seja, resultados efetivos de venda. Por isso, nos propomos a entregar um produto que conecte promo, ativação, eventos, digital e mídia e engajando o consumidor em todos esses touchpoints para realizar efetivamente a compra”, detalha Neto. Com a plataforma “Think. Share. Sell”, a agência fortalece sua posição de parceiro de marketing promocional que pensa, cria e planeja estratégias e soluções para seus clientes, que engajam o consumidor valendo-se de uma rede proprietária de influenciadores e on e offline (SHARE), e que atrai o público para os mais diversos pontos de contato e garante as vendas das marcas com quem atua (SELL).