Campanhas

SOB PRESSÃO, MEXA ESSA BUNDA!

Publicado em

Nike pega carona em música polêmica para estimular atletas

Aproveitando o recall do refrão da polêmica canção “Coolo”, da dupla argentina de hip hop Illya Kuriyaki and the Valderramas, a Nike lança nova campanha naquele país com o tema Move el Culo (Mexa essa Bunda), dentro do conceito internacional “Just Do It”. O filme “Crecé bajo pression”, ou “Cresça sob pressão”, conta com a participação de atletas de destaque da Argentina como Javier Mascherano, do Barcelona e da seleção nacional, Carla Rebecchi, do Hóquei, a saltadora Noelina Mandarieta e o skatista Christina Bica, além de atletas amadores do país. A campanha tem a participação criativa da Wieden+Kennedy SP. Esse é o segundo filme da série que estimula os argentinos a crescerem sob pressão, iniciada durante a Copa do Mundo de Rugby. Criação de Guilherme Souza e Fernando Marar, com direção criativa de Caio Matoso e Rodrigo Mendes, direção de criação global de Alberto Ponte e Ryan O’Rourke e direção geral de Renato Simões. Produção da Nunchaku, com direção de cena de Nico Kasakoff e Jony Perel, produção sonora de Porta Studio, Katana e Satelite Audio.